Pesquisar neste Blog

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Dormin Editor

(eu postei isso uma vez,mas só depois vi o rascunho lá,apaguei e esperei,ninguém postou nada,então danissem)

Pra quem tem interesse no dormin editor(que segundo o youmoosotc,criador do programa,não tem "editor" no nome),mas se perdeu no tutorial pra montar,aqui vocês tem duas alternativas: seguir o modo original de um jeito mais fácil,ou usar uma versão com interface.

Modo original facilitado:
(links na descrição do vídeo,e quem me quebrou o galho com o dormin já compilado foi MetalHeavyd123,maldito PC[agora não mais,pau no seu rabo chorão)



Versão com interface e utilidades adicionais,feita pelo Matheus Eduardo:



Download: https://github.com/Matheus-Garbelini/SotC-Viewer

Agora que podem finalmente olhar debaixo do vestido da Mono(ou do vestido do Emon,vai saber),aproveitem e façam bom uso,como o Tchollo Ventura que muitos que acessam o blog devem conhecer,ele fez um mapa final de SotC com texturas tiradas pelo dormin e outros screenshots:


Claro,nada contra um pouco de diversão pra variar


Aproveitando,deem uma olhada também no resumo dele sobre a história do jogo na vida dos jogadores,melhor que perder tempo com vídeos de segredo que usam gerador de lero lero.

6 comentários:

SoulHunter254 disse...

Boa Hexdrel! Faz um tempo que eu estava me corroendo por ter falhado na instalação do Dormin ""Editor""...
Vlw, man! Abraços!

Tchollo Ventura disse...

Valew a menção honrosa ae Hex. =D
Pode crer! E valew mto pelo post, afinal tenho de baixar o Dormin("sem mais editor" auhsuah XD)de novo, pois meu HD foi pro páu a um tempo atrás(perdi tudo).
Só vc mesmo.
Não é Jesus, nem memory card mas tá salvando pra carai.

A disse...

êÊEÊ^^eêêêê

Raise from your grave.

Darkai disse...

Tenho 2 teorias:
1:Wander é Ico adulto.
2:Os colossus são as sombras evoluidas.
E alguem ja viu que o os olhos dos colossus mudam de cor?

Nemesis disse...

test

BGAMESBrasil disse...

Esta cena com o Malus eu não esperava! KkKkkk Ótimo conteúdo! Valeu!